segunda-feira, 11 de julho de 2011

SINE/IDT DE SOBRAL ACIONA POLICIA PARA CONTER ÂNIMOS DE POPULARES NA FILA DE DESEMPREGO.

A situação do desemprego em Sobral é fator preocupante. Todos os dias uma multidão invade as dependências do SINE/IDT de Sobral, gente que disputa em filas, vagas em empresas de Sobral, tais como Grendene, Imbacel e outras.
Nesta segunda feira, o SINE/IDT teve que acionar policiais do Ronda do Quarteirão e do GETAN, para conter os ânimos de algumas pessoas que faziam parte de uma multidão que disputava a distribuição de 120 senhas de atendimento para encaminhamento á empregos, sendo que a maioria seriam para Grendene.  
O blog tomou conhecimento que pessoas dormem nas calçadas do SINE, muitas vezes chegando ás 20hs do dia anterior, como forma de garantir a tão sonhada ficha de atendimento no dia seguinte. O SINE inicia seu atendimento ás 8hs da manhã.
No episódio de hoje não houve prisões, somente organização das filas para a distribuição das fichas de atendimento..... É sufoco meu irmão!!!

2 comentários:

  1. É muito humilhante um pai de familia ter que dormir em uma fila para pegar uma senha...e quando pega uma senha quando chega lá a vaga já foi preenchida.Hj os homens voltaram para casam só foi atendida as mulheres.

    ResponderExcluir