sexta-feira, 15 de julho de 2011

SOBRAL REALIZA O 1º CASAMENTO GAY DO CEARÁ E O 3º DO BRASIL.

O blog conferiu na manhã desta sexta feira, ás 11:30hs, a realização do primeiro casamento homoafetivo do Ceará, o terceiro já realizado no Brasil.
Muita curiosos ficaram de plantão em frente ao Cartório Modesto de Carvalho, que fica na rua Joaquim Ribeiro, centro de Sobral.
Para a realização do feito, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) designou para esta sexta feira, dia 15 de julho de 2011, o Juiz de Paz Dr. Antonio Ribeiro Gomes de Paula, para a realização do "enlace matrimonial entre dois homens".
DETALHES - A imprensa ficou impedido de fotografar o "casal" de frente, tendo em vista que um dos envolvidos no casório, não tinha o consentimento de seus país, que segundo declarou não concordava com isso. Mesmo sem poder divulgar detalhes, o Blog apurou que o jovem casal trata-se de "Tairone e Ralf".  O blog cumpre a determinação de não divulgar os nomes completos.

10 comentários:

  1. ESTRANHO NÃO PODEREM SER DIVULGADOS OS NOMES, POIS NOSSO CODIGO CIVIL REGE QUE OS NUBENTES DEVEM TER SEUS NOMES DIVULGADOS COM ANTECEDENCIA MINIMA DE 15 DIAS EM EDITAL ABERTO AO PÚBLICO, VISANDO QUE ALGUEM QUE TENHA ALGO CONTRA SE MANIFESTE.

    ResponderExcluir
  2. só lembrando ao blogueiro, que não é "casamento gay", o codigo civil brasileiro não permite esse instituto, mas união homoafetiva.

    ResponderExcluir
  3. isto estar indo contra os pricipios biblico,o povo hoje a maoria estão todos esquecento de deus...depois vem o castico mim aguarde nos não somos mais merecetores do que o povo do egito naquele castico do farão do egito.

    ResponderExcluir
  4. Concordando com o comentario do anônimo acima; trata-se de um ato contrário aos preceitos de Deus e aos princípios cristãos e, indo contra à própria natureza humana; pois é impossível se gerar descendentes provindos da união entre indivíduos do mesmo sexo. Quero ressaltar também que, esta é minha opinião cristã em relação a este assunto pois, como cristão, não tenho direito de julgar aqueles que são a favor e apóiam o homossexualismo e quaisquer outras questões que diferem aos princípios cristãos. A paz, para todos nós! Obrigado.imo acima; trata-se de um ato contrário aos preceitos de Deus e aos princípios cristãos e, indo contra à própria natureza humana; pois é impossível se gerar descendentes provindos da união entre indivíduos do mesmo sexo. Quero ressaltar também que, esta é minha opinião cristã em relação a este assunto pois, como cristão, não tenho direito de julgar aqueles que são a favor e apóiam o homossexualismo e quaisquer outras questões que diferem aos princípios cristãos. A paz, para todos nós! Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Nao podemos mais fugir e agora por força de lei, aceitar esta infeliz situação. Infeliz sim, pois tenho certeza que nenhuma mae pensa ter filhos com este desvio.....
    Para os que simplesmente apoiam sem nenhum questionamento...veja o discurso do senador Magno Mauta no link abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=U1NAK3md_qk

    ResponderExcluir
  6. Como diria o velho Zagalo: Agora "VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR!"

    ResponderExcluir
  7. cada um com sua opniao, e a minha é Deus quer a felicidade de filhos nao importa com quem sejam, o amor existi para todos, bando de preconceituosos sem escrupulos. e digo mais se meu filho for gay eu como mae aceitarei, pois minha vida estar feliz. e eu morreria se destruisse a felicidade dele. cuidem da vida de vcs, e eu duvido se acontecesse isso kom um filho teu, vc seria o primeiro a jogar uma pedra, vc nao tem filhos. por isso fala isso.

    ResponderExcluir
  8. muito bem amigo ou amiga.....sou uma ,e sofro muito preconceito,minha mãe ñ quer saber de mim, mais to feliz com minha companheira a três e nos em breve vamos
    casar simmmmmmmmmmmm....

    ResponderExcluir
  9. È LEGAL VCS SO APOIAM O QUE E BOM PARA VCS, DIZ NA BIBLIA TAMBEM QUE TRAIR A TRAIÇAO E PECADO, A MENTIRA E PECADO, FURTAR E PECADO, DEUS NAO JULGA PECADO POR TAMANHO NAO, ENTAO SE FOSSE PARA DAR CASTIFO JA TERIA DADO. PELOS PECADOS QUE VCS COMENTEM E JULGA AS PESSOAS DO MESMO SEXO SO PQ SE AMAM... TODOS NOS TEMOS DIREITO DE SER FELIZ.
    NAO SABIA QUE AMAR AGORA E PECADO....

    ResponderExcluir
  10. DESVIO E MATAR ROUBAR E NAO AMAR!!!!!

    ResponderExcluir