domingo, 14 de agosto de 2011

BICICROSS DE SOBRAL NA I ETAPA DO CEARENSE -2011, EM QUIXERAMOBIM.

Neste domingo(14) a galera do Bicicross de Sobral está participando da I ETAPA DO CEARENSE DE BICICROSS- 2011, que acontece na cidade de Quixeramobim-Ce.
Sobral se faz representar através da Associação Sobralense de Bicicross-ASBX, e que sua delegação levou 32 pilotos de Bicicross que competirão em várias etapas e modalidades.
A delegação é chefiada pelos Amigos da ASBX - Ney e Acrísio e teve o apoio da Secretaria de Esporte e Juventude de Sobral, além de alguns empresas que estão apoio a galera do Bicicross de Sobral que têm atualmente mais de 100 praticantes.
Em destaque, o apoio do SAAE de Sobral e o Sindicato dos funcionários da Grendene, que dão o suporte necessário para a manutenção da delegação.
O Federação Cearense de Bicicross também dá suporte para o acolhimento devido dos atletas de Sobral nos eventos promovidos. Parabéns para essa galera maravilhosa, boa sorte á todos. Muito sucesso... Mostraremos depois o resultado dessa Etapa.

2 comentários:

  1. Os atletas de sobral agradece o apoio que foi dado,OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um dos pais dos pilotos,quero agradecer pelo o empenho e a paciência do presidente da asbx,ACRISIO ,que o mesmo tem o carinho e admiração por nossos filhos.

    ResponderExcluir