quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DESPORTISTAS DA VILA UNIÃO DESABAFAM: "FOMOS ENGANADOS PELO SECRETÁRIO DE ESPORTE."

E o Secretário de Esporte Hermenegildo Sousa Neto tem sido alvo de sérias críticas da população da Vila União. O problema é que acabaram o belíssimo campo de futebol do bairro, um local de prática de esporte invejado por muitos desportistas, haja vista que, alí se jogava até na noite, até porque o campo era o único iluminado de Sobral, numa localização previlegiada, no centro da Vila União.
Segundo o desportista Paulo Melo, o Babalú, o Secretário Hermenegildo teria se reunido com os presidentes de times e teria anunciado o fim do campo, e que alí seria construído uma quadra de esporte coberta, uma pista de skate, um campo de futebol soçaite, e uma espécie de Vila olimpica. A alegativa é que o governo federal tinha destinado uma verba de 2 milhões de reais e que a Secretaria de Esporte não poderia perder(devolver) essa grana.
E O CAMPO?? - Com relação ao campo, já destruído, o Sr. Babalú nos disse que o Secretário Hermenegildo prometeu fazer um novo e que seria rápido. O terreno já foi escolhido, e que as máquinas estaria no dia 18 de julho para fazer o campo. Mas infelizmente NADA aconteceu ainda.
Hoje, 03 de agosto de 2011, nenhum maquinário apareceu, NADA foi feito, e o pior, ficou  um sentimento entre os presidentes dos 7 clubes de futebol que existem na Vila União, de traição, de que foram enganados.
DO BLOG - Com a palavra o Secretário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário