sexta-feira, 19 de agosto de 2011

FIM DO MUNDO?? CRIANÇA NASCE COM CARA DE SAPO EM SOBRAL.

Nasceu em Sobral, esse bebê com cara de Sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez.
Esse vídeo  foi postado por um  amigo da mãe do bebê  que é  uma jovem de sua Igreja. Em nota ela diz: “não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porquê dele nascer assim, se ela tentou abortá-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curioso assim para perguntá-la, só copiei o video, e pronto. Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na UVA para estudos.
ATENÇÃO: A cena que está no video é assustador, nosso blog não tem interesse em explorar tal situação, segue o link para quem quizer acessar, está o Youtube:
Saiba Mais:
A anencefalia consiste em malformação rara do tubo neural acontecida entre o 16° e o 26° dia de gestação, caracterizada pela ausência total ou parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural durante a formação embrionária. Esta é a malformação fetal mais freqüentemente relatada pela medicina.
FONTE:SPN

6 comentários:

  1. Que postagem mais de mau gosto, Bené!

    ResponderExcluir
  2. as profesias da biblia estão se comprindo
    quando diz que nos vamos ver coisas que nunca imaginamos ,meu Deus isso é um choqui

    ResponderExcluir
  3. bené me desculpas lhe corrigir mas este caso não foi em sobral foi em garanhus pernabuco e este bebe nasceu estar mais ou mnos com um mês, grato pela compreenção e para de informar que este casofoi em sobral

    ResponderExcluir
  4. e se foi em sobral o que tem a haver, sobral, pernambuco, bahia, rio o importante foi a matéria..

    ResponderExcluir
  5. e agora o que caontece com a criança

    ResponderExcluir
  6. descupe bene mais esssecaso foi em pernabumco a mae e de garanhums ele naceu no recife. so pra corrige

    ResponderExcluir