domingo, 7 de agosto de 2011

FORTALEZA VENCE O GUARANY E RESPIRA NA SÉRIE C.

E o Guarany não jogou bem e deixou-se perder para o triste do Fortaleza. Não sei quem é o pior?
O Guarany que não se vendeu, não jogou bem, inclusive disperdiçando um penált, jogado fora pelo "Urso Panda".  E tem quem ainda se iluda com um Panda???
E nessa brincadeira o Guarany pedeu  de 3x1 depois de estar vencendo o Fortaleza por 1 gol a 0. O baixinho Clodoaldo estreiou pelo Guará, entrou faltando 15 minutos para o final da partida, depois do Guarany levar o terceiro gol. Clodô não pode fazer nada...
A TRAGÉDIA FOI MAIOR AINDA.
O Blog tomou conhecimento que o  ônibus que conduzia a delegação do Guarany Sporting ,clube, no retorno á cidade de Sobral, se envolveu num acidente na noite de sábado (06) na cidade de Maranguape e que um Motoqueiro acabou morrendo atropelado. Pense numa confusão danada.
DETALHES - O próximo jogo do Guarany será no domingo, contra o invicto AMÉRICA-RN, que tem o goleador sobralense Wanderley e que na tarde deste sábado goleou o CRB de alagoas por 4x0.
DO BLOG - Vi o jogo pela TV Diário, acho que o juiz torcia tricolor.

Um comentário:

  1. Respeite o Fortaleza meu caro, nosso time é vice campeão brasileiro da primeira divisão reconhecido pela cbf, Com várias participações na primeira divisão, com quase 2 milhões de torcedores,o seu guarany é um pobre coitado na frente do leão do pici.

    "O ESTÁDIO NÃO É UMA SELVA, MAIS TODOS SABEM QUEM É O RÉI"


    MATAAAA LEÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir