terça-feira, 16 de agosto de 2011

GALERA DO BICICROSS DE SOBRAL GANHARAM TUDO EM QUIXERAMOBIM.

Polô no pódium - O melhor atleta do Bicicross do Ceará.
A galera de Sobral faz caminhada pelas ruas de Quixeramobim.
Essa é a galera do Bicicross de Sobral, que "ganharam tudo", neste final de semana na cidade de Quixeramobim, interior do Ceará. No final de semana aconteceu a I ETAPA DO CEARENSE DE BICICROSS reunindo atletas de várias cidades do Ceará.
No destaque, os garotos que brilharam no pódio do Bicicross do Ceará, e no pódio mais alto o atleta Polô, considerado o melhor atleta do Bicicross do Ceará.


O amigo Acrísio feliz da vida de tanto vibrar ficou "rouco". Parabéns aos atletas do nosso Bicicross...


DO BLOG - Seria bom,  uma atenção maior por parte da Secretaria de Esporte para essa garotada  que fazem sucesso e levam com muito orgulho o nome de Sobral para as competições que participam. 
Fotos: ASBX

2 comentários:

  1. parabéns ao bicicross de Sobral-ce : e principalmente ao Acrisio que está levando essa galera de volta ao bicicross :

    ResponderExcluir
  2. Os Atletas do Bicicross de Sobral estão de parabéns! foram determinados e com muita garra conquistaram muitos títulos nessa 1ª Etapa do Campeonato Cearense de Bicicross 2011. A presença da delegação sobralense na competição elevou o nível da prova e possibilitou um grande espetáculo de pilotagem. parabenizo também o Sr. Acrísio pela organização da delegação e por seu cuidado com todos esses garotos. gostaria de agradecer ao blog por abrir espaço ao bicicross de Sobral e pela valorização desses atletas.
    Marcos Henrique Pires - Presidente da Associação Cearense de Bicicross (ACBx)

    ResponderExcluir