terça-feira, 16 de agosto de 2011

SOBRAL É HOMENAGEADO NA 5ª JORNADA MUNICIPALISTA.


A Assembleia Legislativa do Ceará realizou no final da manhã desta terça-feira (16) a quinta edição da sua Jornada Municipalista, no Plenário 13 de Maio. Desta vez, foram homenageados 14 municípios cearenses que comemoraram aniversário de emancipação política no mês de julho. Foram eles: Sobral, Crateús, Canindé, Acaraú, Itapajé, Missão Velha, Assaré, Tianguá, Beberibe, Campos Sales, Juazeiro do Norte, Poranga, Piquet Carneiro e Carnaubal.
De acordo com o presidente da casa parlamentar, deputado Roberto Cláudio, a iniciativa tem o mérito de aproximar o poder legislativo cearense do municipalismo. Segundo ele, "os deputados são defensores de várias causas, mas, sobretudo, são representantes populares das regiões e municípios que os reconheceram com seus respectivos apoios".
SOBRAL...
Oman e Veveu.
Estiveram presentes a solenidade,  o prefeito de Sobral, Veveu Arruda(PT), o ex-deputado Oman Carneiro(PRB), além dos vereadores: Dr. João Alberto (Presidente da Câmara); José Vytal; Adauto Arruda; Júnior Balreira; Rodolfo Basílio e o Secretário de Cultura, Campelo Costa.

O blog tomou conhecimento que o presidente da Casa Legislativa, Roberto Claudio (PSB) em seu discurso, fez uma referência especial ao ex-deputado Oman Carneiro (PRB) como representante do povo cearense e sobralense, na década de 90. 
Fonte: Aprece

Nenhum comentário:

Postar um comentário