segunda-feira, 15 de agosto de 2011

IGREJA MATRIZ DE MASSAPÊ COMEMORA 100 ANOS COM GRANDE FESTA.

Numa missa realizada no ínicio da noite desta segunda  feira(15), na Igreja Matriz, a Paróquia de Massapê celebrou o final da festa da Padroeira e comemorou o seu centenário de fundação da paróquia ,que antes tinha coma padroeira Santa Úrsula e, agora, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 

A Missa foi concelebrada pelos Padres: Raimundo Nonato, João Batista Frota, João Batista de Mesquita, Rômulo, Valdery, Tomé, Diniz, Edmilson Eugênio, alguns deles ex-pároco de Massapê. 
A homilia ficou por conta do Padre João Batista Frota, ocasião em que apresentou um histórico da Paróquia de Massapê, desde a construção da Igreja Matriz, em 1973, até os dias atuais. Padre João aproveitou o ensejo para agradecer aos padres e leigos que muito contribuíram para o trabalho de evangelização em Massapê.  Uma belíssima missa, movida pela emoção e fé Cristã.
Fonte- Carlinhos Albuquerque
DO BLOG - Hoje foi feriado na cidade de Massapê por conta da festa da padroeira. A praça  da Matriz(Cel. João Pontes), passa por uma reforma geral e a cidade deve receber uma nova praça feita pela Prefeitura de Massapê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário