domingo, 21 de agosto de 2011

SESSÃO ITINERANTE NO DISTRITO DE ARACATIAÇÚ, DENUNCIA FALTA DE AÇÃO DO PODER PÚBLICO AO BAIRRO "AREINHA".

Vereador em visita ao bairro Areinha. Muitas reclamações..
Não tive lá por motivos de força maior, mas as notícias, é que a 3ª Sessão Itinerante promovido pela Câmara Municipal de Sobral foi um verdadeiro sucesso.
Mesmo com ausências justificadas de alguns parlamentares, os presentes debateram muito os problemas enfrentados por aquele distrito, principalmente a problemática enfrentada pelos moradores do bairro da "Areinha".
O presidente da Casa Legislativa, Dr. João Alberto Adeodato Júnior, foi taxativo em afirma que a situação do "bairro Areinha" era uma vergonha, e que a Câmara, através do representante do distrito, Paulo Vasconcelos(PRB) iria tomar prá si a responsabilidade de sensibilizar o executivo para trazer melhorias para a comunidade. Dr. João Alberto exaltou a presença do Sr. Dedé Vasconcelos - Ex-Vereador de Sobral e genitor do Vereador Paulo, bem como, saudou a todas as lideranças da localidade.

NO DESTAQUE - O vereador e representante do distrito de Aracatiaçú, Paulo Cesar Vasconcelos(PRB) fez uma exposição de todo o seu trabalho em prol daquela comunidade, bem como fez a colocação das dificuldades enfrentadas alí, principalmente como  relação a segurança.
A tribuna da Casa do Povo foi usada por outros parlamentares e pela liderança comunitária conhecido por "Cristo", que lamentou a ausência de alguns parlamentares na Sessão, e pediu mais empenho dos demais no respaldo aos pedidos do representante do distrito, Paulo Vasconcelos(PRB).
DO BLOG - Ressaltar a presença de vários colegas da imprensa de Sobral. Parabenizar a Mesa Diretora da Casa legislativa e os seus Vereadores. Pelas informações colhidas, a próxima Sessão Itinerante será no distrito de Pedra de Fogo. 
Com informações: Chico Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário