domingo, 21 de agosto de 2011

UM BANHEIRO FANTASMA CUSTAVA R$ 29.629,63. LEIAS O RESULTADO DAS INVESTIGAÇÕES DO TCE.

Dos 54 municípios investigados, 17 já receberam a visita de técnicos. Foram constatadas irregularidades em nove deles. Apurações terminam no fim de setembro.
Essa Associação é ligado ao grupo politico do Deputado Zezinho Albuquerque(PSB) e funciona sempre assim, de porta fechadas. Há denuncia de que a mesma recebeu as verbas dos banheiros em Massapê.
Cada banheiro deveria ter custado o valor de 2 mil reais, mas o governo pagou R$ 29.629,63. Este foi o valor pago pelo Governo do Estado, para a construção de cada um dos 54 kits sanitários, erguidos por meio de quatro convênios com entidades supostamente fantasmas, nos municípios de Cascavel, Chorozinho, Pacajus e Horizonte.
Foi o que apontou o primeiro balanço das investigações realizadas pelo Ministério Público de Contas (MPC), órgão vinculado ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). As irregularidades foram denunciadas pelo O POVO.
Os números foram apresentados na tarde da última quarta feira(17), durante uma exposição dos técnicos da Corte aos parlamentares que visitaram o TCE. O encontro faz parte da série de visitas que representantes da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa (AL) devem realizar aos órgãos de fiscalização, que investigam possíveis irregularidades em convênios firmados pela Secretaria das Cidades e associações.
DO BLOG - Imaginem se isso fosse um "escândalo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário