quinta-feira, 4 de agosto de 2011

TRÂNSITO DO MUNICIPIO DE MORRINHOS SERÁ MUNICIPALIZADO.

O município de Morrinhos passará a ter um órgão de trânsito. Para isso, o Ministério Público do Ceará designou uma audiência pública com o prefeito municipal, Jerônimo Neto Brandão, no próximo dia 16, visando a regulamentação e melhoria no trânsito do Município.

As intervenções administrativas iniciaram a partir de um diálogo com a Prefeitura Municipal, dia 25 de julho, entre a Promotora de Justiça, o superintendente do Detran-CE, João Pupo, e o assessor técnico do município de Morrinhos, Raimundo Félix, no sentido de proceder a municipalização do trânsito local.

Após esta reunião, a Prefeitura se comprometeu a instalar placas e demais objetos de sinalização nas ruas de Morrinhos, sendo que o Detran comprometeu-se a custear metade do projeto de sinalização do município, ao passo que a Prefeitura será responsável pelos demais custos.
Fonte: O povo.
DO BLOG - Acho que o Minsitério Público têm que cobrar mais responsabilidade dos gestores municipais. No baixo Acaraú é uma vergonha o que acontece no trânsito, é um negócio sem LEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário