segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BATE PAPO COM IVAN FROTA FESTEJA ANIVERSÁRIO DE CESAR BARRETO E FAZ HOMENAGEM A VÁRIAS PERSONALIDES.



No sábado, dia 17 de setembro, o Programa Bate Papo com Ivan Frota, no Corredor Nacional da Democracia (Beco do Cotovelo), fez uma homenagem pela passagem de vida natalícia e pelos serviços prestados à Sobral, ao ex-deputado e escritor César Barreto, filho do ex-prefeito de Sobral, Cesário Barreto Lima. Ele recebeu a comenda Beco do Cotovelo, pelo Centro Cultural Dom José.
O escritor agradeceu a comenda e o pré-lançamento do seu mais novo livro: "Sobral de todos os santos". Na oportunidade falou do carinho da população sobralense e dos presentes que estavam naquela artéria central da cidade.
"Estou Feliz! Fico agradecido por comemorar o meu aniversário no Corredor Nacional da Democracia. Eu me sinto feliz, aqui no meio de vocês. Aqui, eu sinto uma energia diferente. Aqui tem raízes de meu pai e de meus amigos", disse emocionado, o escritor César Barreto.
Durante a programação mais pessoas foram homenageadas com a Medalha Joaquim Barreto Lima: Dr. Quintino - Diretor do DER, Luiz Arquelau - Coordenador do Juizado da Infância e Juventude, Tarcísio Dias - Empresário do ramo de Farmácia. José Osmar – Empresário do ramos de vendas de livros e revistas, e  Joaquim Mendes de Souza -(Baiá do restaurante - in memoriam).
A animação ficou por conta de Rosinha do Acordeon e Banda. A única mulher sanfoneira da Região Norte do Ceará.
Fotos: Macildo Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário