quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CRIME DE TENTATIVA DE MORTE CONTRA EMPRÉSÁRIO DOS POSTOS AVENIDA I e II EM MASSAPÊ.

Tentativa de morte na Cidade de Massapê  contra o empresário José Aquino, mais conhecido por Bilinha (posto avenida I e II). O acusado é seu próprio cunhado e compadre, conhecido por Chiquinho Abreu. Que de posse de uma arma disparou contra a vítima, fato ocorrido volta das 17:30hs desta terça feira(20), quando Bilinha estava no bar do Zé Nilson que fica localizado no bairro da Rodagem, em Massapê. 
Foto: Bilinha 
A confusão foi grande, um dos tiros disparados teria atingido um rapaz que estava no local do fato, mas que não tinha nada haver com a confusão.
Informações da policia de Massapê, dão conta que a briga entre Chiquinho Abreu e Bilinha é antiga e que piorou nos últimos dias por problemas de umas terras de heranças.
O fato não foi consumado, após os disparos, devido a um irmão de Chiquinho o ter segurado e tomado o revólver. Chiquinho teria ainda batido em Bilinha com uma cadeira de ferro.
Após a tentativa de morte, o acusado desapareceu e está foragido. Até as primeiras horas desta tarde de quarta feira(21), o acusado não tinha se apresentado ainda ao Delegado daquela cidade,  para prestar esclarecimentos.
Foto: Jorge Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário