quarta-feira, 21 de setembro de 2011

POLICIA PRENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE TER MATADO O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO.

Prof. Vicente de Paulo Miranda.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (21) suspeito de matar o professor Vicente de Paulo Miranda Leitão, 44 anos, no Bairro Benfica, em Fortaleza, na tarde desta quarta, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A esposa da vítima, que estava presente no momento do assalto, reconheceu o jovem, segundo a Polícia.
Em ação conjunta, a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS e a 2ª Sessão da Polícia Militar encontraram o adolescente no centro de Fortaleza. Ele foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
A delegada plantonista da DCA, Rocicleide de Castro, diz que o adolescente nega que seja autor do crime. No entanto, ela afirma que a mulher da vítima "não tem a menor dúvida". "Até uma roupa que ele estaria vestido na hora do crime eu mandei procurar no lugar onde ele disse que morava e encontramos. Ela não teve dúvida", informa a delegada.
Vicente de Paulo Miranda Leitão foi atingindo por um tiro quando tentava retirar a mulher do carro, segundo o inspetor-chefe do 3º Distrito de Polícia, Gleidison Carlos. Na ocasião, o professor foi abordado por dois homens, um deles armado. O professor morreu no local, antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fonte: G1.ce
Foto: O povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário