sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E O "NEGUIN DA BASTIANA", VIROU "MISTER M", E CONTINUA DANDO "OLÉ NA POLÍCIA".

O povo de Groairas está apavorado. O blog tomou conhecimento que as senhoras que fazem caminhadas pela manhã na Cidade de Groairas(CE) estão apavoradas com a notícia de que o "Bandido Neguin da Sebastiana", que estuprou e assassinou a própria irmã de 9 anos, na cidade Forquilha(CE)  estaria escondido naquela "redondeza".
O Crime de morte em forquilha aconteceu no ínicio do mês de setembro deste ano, e até a data de hoje, ninguém conseguiu prender esse elemento.
Francisco Antônio Cosmo de Melo, conhecido como “Neguinho da Bastiana", e que agora virou "MISTER "M”, é apontado como principal suspeito do crime, pois, segundo a família, ele teria saído com a vítima e não teria mais retornado para a casa.
Ameaça de morte...

Ainda de acordo com a PM, o suspeito é ex-presidiário e usuário de drogas. Além disso, Francisco teria ameaçado a mãe de morte. A casa onde a família mora está fechada.
DO BLOG - Particularmente, pelo que conheço dos meninos da PM, acho que está acontecendo "corpo mole". O  Mister M, já foi visto nos Terrenos Novos, no Parque Santo Antonio e até no "Suvaco da Cobra" no bairro Sinhá Sabóia e agora em Groairas. A sociedade corre perigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário