domingo, 11 de setembro de 2011

ELEIÇÃO DO COREN-CE NESTE DOMINGO, DESORGANIZAÇÃO TOTAL...

Clima de tumulto na votação para renovação da diretoria do Conselho Regional de Enfermagem (Coren).
No Colégio Estadual Adauto Bezerra, local da votação, é grande o número de eleitores para poucas urnas. As filas são enormes e teve gente passando mal em razão da desorganização.
As votações também ocorrem em Limoeiro do Norte, Crato e Sobral.
EM SOBRAL - A desorganização também foi grande. Houve reclamação da falta de divulgação das chapas que disputam as eleições. Muita gente na fila no período da manhã, e por conta dessa desorganização teve enfermeiros reclamando que seus nomes não constava na lista de votação. Muita gente saiu chateado com tudo isso.
O local de votação em Sobral foi no prédio da Antiga Escola Técnica de Comércio - próximo a Agencia dos Correios, na rua Anahid de Andrade, centro da cidade.

DO BLOG  - Aqui é o reino da prequiça. Esse COREN só serve para cobrar as mensalidades e pronto. A turma que está no comando quer se eternizar, uma cambada que LUXA ás custa do suor dos profissionais da Enfermagem... Lutar pela categoria nem PENSAR. Cadê o PISO SALÁRIO do ENFERMEIRO? Os médico já definiram isso e o Governo do Ceará já paga. E os pobres do Enfermeiros é ZERO. Salário de 600 reais no Estado é vergonhoso.
Fonte: Eliomar de Lima/Blog Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário