domingo, 11 de setembro de 2011

FESTA DO PDT EM SOBRAL REUNE LIDERANÇAS POLÍTICAS E UM MULTIDÃO.

Confira aqui imagens da Convenção do PDT de Sobral. Sob sol forte uma multidão presente.
A festa do PDT Sobral foi demais. Muitos populares estiveram presentes a Convenção do PDT de Sobral. A festa começou com o Deputado Ferreira Aragão e o Deputado Federal André Figueiredo participando de uma entrevista na Radio Educadora do Nordeste -950 AM, comandada pelo Radialista e Diretor Carlito Gomes, com participação do repórter Chico Santana. Às 9hs a comitiva do PDT foi para o Becco do Cotovelo, o corredor da democracia, para participar do Bate Papo com Ivan Frota, e foi um verdadeiro debate.
E as 10hs, um multidão aguardava a comitiva pedetista, com presenças do Dr. Carlos Hilton - representando o Prefeito Veveu(PT), Oman Carneiro presidente do PRB de Sobral, do Vereador Itamar Ribeiro(PSB) líder do prefeito no Legislativo, do Vereador Adauto Arruda(PP) além de várias lideranças políticas de Sobral e de várias cidades da Zona Norte onde o PDT está presente.
O Secretário de Tecnologia da Prefeitura de Sobral, Dr. Pedro Aurélio, foi reconduzido ao cargo de presidente do Diretório Municipal do PDT de Sobral. A festa foi realmente um momento marcante na vida política da cidade de Sobral neste sábado, 10 de setembro, data em que se comemora também o nascimento do Bispo Dom José Tupinambá da Frota, que se vivo fosse completaria 129 anos.
OS DISCURSOS...
Os discursos foram de emoção e agradecimentos. O Deputado Ferreira Aragão(PDT) destacou sua votação em Sobral e o trabalho voluntário dos que cuidam do Centro de Capacitação Adalgiza Ferreira, mantido com recursos próprio com parceria da Prefeitura de Sobral. Ferreira, não esqueceu de destacar sua paixão por Sobral, mesmo tendo sido muito bem votado em Fortaleza, e nos 184 municipios do Ceará, mantendo a tradição de ser o Deputado votado em todo o Ceará.
O Deputado André Figueiredo em sua fala, destacou o trabalho feito por Ferreira Aragão e da organização do PDT em todo o Ceará, fez questão de frizar que o partido terá candidato a Prefeito de Fortaleza, não citou nomes, mas deixou claro a sua disposição de está na disputa.
Além desses, falaram ao público presente, Dr. Carlos Hilton e Oman Carneiro e o Dr. Pedro Aurélio, que agradeceu a confiança de todos em reconduzí-lo ao cargo de representante maior do partido em Sobral.
A FESTA...
Depois dos discursos muito forró com  o Grupo "Socanela" e a distribuição do bolo que media 12 metros, feito em homenagem ao aniversariante do dia, Dom José.

Um comentário:

  1. adorei a convenção, mais vc me esqueceu bene, o blog de forquinha colocou minha foto rsrs. cida aragão.

    ResponderExcluir