sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ESTUDANTES DE ALCANTARAS FAZEM PROSTESTO CONTRA ÔNIBUS SUCATÃO DA PREFEITURA NESTE SÁBADO.


Esse é feio. O de Alcantrara é pior.
Sábado, dia 10, os Estudantes de vários níveis escolares do município, fundamental, médio e Universitários, farão uma manifestação pelas ruas de Alcântaras, exigindo do Poder Público Municipal atitude em relação ao transporte público escolar de todo o município.
Os estudantes querem que todos os transportes sejam de qualidade, tenham conforto, segurança, com motoristas capacitados, éticos e caridosos. Os universitários além de tudo isso defendem a regularizaçao através de lei municipal do Transporte Universitário de Alcântaras.
O ato público acontecerá sábado, por volta das 8 da manhã. A concentração irá ser na Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e de lá sairão em caminhada pelas principais ruas da cidade em direção ao centro de Alcântaras.
DO BLOG - Esse prefeito ELIEZER tem um "rabo de foquete" prá resolver URGENTE. O ônibus que leva os Estudantes só serve prá SUCATA. Vi hoje pelas ruas de Sobral, aquela PORCARIA. Dá medo até passar perto, imagem ser transportado por AQUILO.  Parabéns aos estudantes, contem com o NOSSO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário