domingo, 18 de setembro de 2011

MARMELADA NA SÉRIE C, UMA VERGONHA. (Por Sindicalista Muniz.)

OPINIÃO -  É uma vergonha, inadimisivel o que ocorre no Brasil, corrupção a todo modo, as propinas é algo comum, e nós temos que levar isto na cara como algo natural?
Hoje foi o limite, a CBF deveria ser interditada, e seu Ricardo Teixeira preso; é o absurdo o que aconteceu hoje (17/09/2011) na Serie C do nacional.
Vamos aos fatos: Guarany de Sobral jogou contra o campinense de campina grande da Paraíba, o Fortaleza jogou contar o CRB de Alagoas, o Fortaleza matematicamente estaria sendo rebaixado pra quarta divisão nacional como foi o Santa Cruz do Recife, simplesmente fizeram a seguinte tramóia.
1 – Aos 45 do segundo tempo o Guarany de Sobral fez um Gol legitimo no Campinense e Senhor Árbitro anulou, com trinta segundos depois, o campinense fez um gol no Guarany totalmente impedido e foi aceito.
Conclusão deste primeiro episodia;
Se o Árbitro desse o gol do Guarany de Sobral seria rebaixado o Fortaleza, e o América de natal e o Guarany de Sobral seguiriam na competição.
2- o Jogo do Fortaleza foi bem alem do tempo regulamentar cerca de aproximadamente 5 min. Tempo suficiente pra saber o placar de Campina Grande, simplesmente o Fortaleza fez quatro x zero no CRB, assim cai o campinense, salva da degola o Fortaleza, e continua na competição America (RN) por merecimento e o CRB por jogo de cartola.
Que país é este?
Se a CBF tivesse vergonha, eliminava pelo menos por cinco (5) anos de competição nacional o FORTALEZA e o CRB. Um país que se propõe sediar uma copa do mundo e uma olimpíada não pode jamais isto tá acontecendo. A nossa copa já esta sendo reconhecida como a copa da corrupção, não só financeira, mas moral.
Concluindo: Como poderemos acreditar em nosso Brasil, este pais maravilhoso de pessoas de boa índole, o Brasil não é mais o país do futuro, pois o futuro é agora, nossos filhos amados não mais acreditam em dias melhores, pois o jogo já vem montado de muito tempo onde pessoas se perpetuam em cargo oficiais como fosse uma capitania hereditária; posso ser uma voz no vento, mas acredito em um quarto poder que a consciência popular e os formadores de opinião de caráter vão repassar esta minha suplica a vários segmentos de nossa pátria, qui Sá chegará aos ouvidos daqueles que decidem o nosso destino.
Não é uma questão futebolística e sim de dizer que não agüentamos mais este tipo de ação, sei que não sou bom de escrita, mas deixo aqui me descontentamento do que ocorre em minha pátria querida.
Gostaria que os amigos repassassem dentro das redes sociais esta explosão de descontentamento, pois chegamos ao limite.
Por: Francisco de Assis Muniz Lima
Sobral - Ceará

8 comentários:

  1. Carlos Alberto Fonseca19 de setembro de 2011 às 09:41

    Ora, ora.. Se não entende de regra não comente se o campinense tivesse perdido o fortaleza no mínimo empatava e.. o Campinense cairia do mesmo jeito.. Vá capinar um lote!

    ResponderExcluir
  2. sai dai ceara
    se o guarany tivesse aquele gol aceito
    o campinense caia mesmo assim
    procura saber das coisas antes de falar besteira.

    ResponderExcluir
  3. FICA SABENDO SEU MUNIZ QUE VOCÊ NÃO VAI TIRAR MAISNEM UM VOTO DA NAÇÃO TRICOLOR AQUI DE SOBRAL SEU INGRATO, NUNCA MAIS OS TORCEDORES DO LEÃO VOTARÃO EM VC!

    ResponderExcluir
  4. Sr. Muniz vc deve ser mais um dos torcedores do ceara, com isso se o sr, que nao tem moral nenhum pra fazer um comentario desse, pense antes de criticar os arbitros, primeiro tome conta da sua vida que ja esta muito baguncada,,,,,
    deixe o fortaleza fora disso, vc nao e mais eleito nem pra gari de sobral.

    ResponderExcluir
  5. para se eleger não precisa ser conivente com atitudes erradas, ou fazer coisas erradas faz parte da nação tricolor?

    ResponderExcluir
  6. O FORTALEZA É SINÔNIMO DE MARMELADA. TIME SEM VERGONHA.. VERGONHA NACIONAL. FORTALEZA VERGONHA NACIONAL, TIMINHO DE SERIE D.

    ResponderExcluir
  7. Vergonha! O time do Fortaleza jamais teria condições de ganhar um jogo de 4×0 sem interferencias de forças ocultas. Até o Papa fez um gol! O que aconteceu foi vergonhoso e se nosso pais fosse um pais sério, os dois times seriam punidos.Tenho pena das crianças que são induzidas a torcer para times como esses.

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=m59_A1TJyG8

    AMIGO BENÉ VEJA O VIDEO E SE POSSIVEL PUBLIQUE

    ResponderExcluir