segunda-feira, 26 de setembro de 2011

OMAN CARNEIRO NOS FESTEJOS DO DISTRITOS DE RAFAEL ARRUDA.

O suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB) esteve no último sábado (24) participando dos festejos religiosos de Rafael Arruda – Distrito de Sobral.
Naquela comunidade, Oman (PRB) foi recepcionado pelo vereador Adauto Arruda (PP) na residência da irmã do vereador – Senhora Consola ao lado do esposo Edilson – que receberam ainda na mesma noite, o prefeito de Sobral, Veveu Arruda (PT).
Além da grande recepção do vereador Adauto Arruda a Oman Carneiro (PRB) os dois estiveram com o também vereador Itamar Ribeiro (PSB) participando da festa dançante da última noite festiva ao lado do prefeito Veveu Arruda (PT).
A festa no Clube foi animada por “Forró Estourado” e Dedim Gouveia - O Rei do Xote. Além dos vereadores acompanhava Oman Carneiro (PRB) o pré-candidato a vereador pelo PRB, Ênio Dias.
Após a festa - ainda na madrugada de domingo - o ex-deputado Oman Carneiro (PRB) seguiu com o prefeito Veveu (PT) para Fortaleza, devendo retornar a Sobral, na próxima terça-feira (27) ao lado do ex-ministro Ciro Gomes (PSB).
(SOBRAL DE PRIMA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário