quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PREFEITO VEVEU ARRUDA(PT), NO GLOBO.COM: " TORRES GÊMEAS É IRRELEVANTE."

Por: André Teixeira - G1.ce
O prefeito de Sobral (Sertão Central do Ceará), Clodoveu Arruda (PSB), diz que a ideia do vereador Rodolfo Basílio (PSB) de construir uma réplica do World Trade Center na cidade é “irrelevante”. O vereador apresentou na Câmara do município o projeto de construir uma réplica das Torres Gêmeas, com cerca de 8 a 10 andares, para sediar o poder executivo e secretarias de Sobral.
“O poder municipal já tem a sua sede do executivo. Não vejo necessidade disso, não vejo mesmo. É uma ideia irrelevante”, disse o prefeito.
Um dos argumentos do vereador para a construção da sede do poder municipal no modelo do World Trade Center é congregar e aproximar as secretarias e Prefeitura Municipal. Segundo Arruda, o que aproxima as secretarias da sede do executivo são as políticas públicas. “A união fundamental são as políticas públicas, que deve orientar o procedimento dos secretários”, argumenta o prefeito de Sobral.

DO BLOG - O recado é para o jornalista "André Teixeira"(Globo.com/G1.ce).  Esse amigo, desde ontem que erra o partido ao qual pertence o Prefeito de Sobral Veveu Arruda, que é do PT, ele insiste em dizer que o homem é do PSB. E agora piorou, Sobral não fica no Sertão Central. Acho que o amigo precisa ler mais...

2 comentários:

  1. sobre o comentário deste blog sobre o partido do prefeito de Sobral, não é de se estranhar que todos acreditem ser o Veveu do PSB, pois o mesmo nada mais faz do que atender às ordens do cacique sobralense do PSB(ivinho f. gomes).

    ResponderExcluir
  2. Garanto-lhe que se ele segue alguma ordem, deve ser no sentido de ouvir. Afinal até a presidenta do Brasil tem conselheiros - não é porque ele é prefeito da cidade que deve isolar-se, ao contrário, deve ter o máximo de ajuda e amigos, quanto mais de bons politícos que querem o BEM e o MELHOR da cidade. Ou você prefere um prefeito que faz o que quer e manda e desmanda em tudo? faça-me o favor! Dizer que o prefeito é isso ou aquilo sem ter argumentos construtivos.

    ResponderExcluir