terça-feira, 18 de outubro de 2011

CADÊ OS BOMBEIROS DAS REUNIÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL??

Eles até existiram a alguns anos atrás, quando Cid e Leonidas eram comandantes do Paço Municipal. Eles frequentavam as Sessões, conversavam com os líderes, mas de um tempo prá cá, desapareceram. E as Sessões do parlamento municipal pegam fogo a cada dia.

E na noite desta segunda feira(17) não foi diferente. Embora todos se digam da base aliada, com excessão do Vereador Marco Prado(PSDB), a liderança do Prefeito, Vereador Itamar Ribeiro(PSB) não tem conseguido apagar o fogo que ficou aceso, junto ao muro das lamentações deixado pelo Vereador Rodolfo Basílio. A reclamação é antiga: "falta de prestígio",  "pedidos não atendidos", e etc..

Leia o disse o Vereador João Alberto, presidente da Casa Legislativa, aparteando a tribuna do Vereador Paulo Vasconcelos, após a "velha reclamação da falta de prestígio':
“Como presidente da Câmara de vereadores, sugiro aos senhores vereadores que a partir de hoje, tranquemos a pauta da casa, todos os projetos do executivo ficarão parados, até a solução de problemas já bastante debatidos nesta Casa”, pontuou João Alberto (PSB) após a tribuna contundente do primeiro secretário, Vereador Paulo Vasconcelos (PRB).

Paulo (PRB) falou na tribuna, que o poder Legislativo está sendo desrespeitada pelo executivo, com leis descumpridas e reclames não atendidos.

Um comentário:

  1. Isso é uma birra de menino,é só o governador mandar um recado cada um e acabou tudo,esse fogo não queima nada só bronzeia.

    ResponderExcluir