segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CARACARÁ FEZ A FESTA DOS POLÍTICOS NESTE FINAL DE SEMANA.

Neste final de semana o distrito de Caracará, interior da cidade de Sobral, foi o "point" dos políticos de Sobral. O Padre Manoelito estava mais "feliz que pinto no lixo", pois era mais gente para arrematar as "prendas" do Leilão. E assim aconteceu o desfile dos amigos que militam na política sobralense e que deixaram uma boa ajuda para a Igreja do distrito.
O suplente de deputado federal, Oman Carneiro (PRB) foi o primeiro a chegar ao Distrito, sendo recebido – em grande estilo - pelo vereador Zezão (PP) e esposa Micheline, além dos genitores do vereador Sr. Antonio Félix e Dona Judete Barroso.
Na mesma mesa do leilão ao lado de Oman Carneiro (PRB), estavam o vereador Zezão (PP) o presidente da câmara João Alberto (PSB) e sua esposda, Dra. Imaculada (PRTB).
A liderança Zé Amaro recepcionou o prefeito Veveu Arruda (PT) em sua residência, que se juntou ao ex-deputado Oman Carneiro (PRB) percorrendo todo o distrito, passando pela casa do Régis Malaquias e do Francisco do Caracará, que se encontrava com o ex-vereador Emídio Silva, recepcionando Veveu e Oman. Vários pré candidatos estiveram presentes ao evento religioso e festivo.
A  FESTA DO TOCA DO VALE..
O blog teve notícias que após o Leilão, teve forró com Toca do Vale e Forró Misturado. Me dizia uma amiga que nunca tinha visto tanta gente assim no Caracará. Foi um sucesso.
Com informações e fotos: Sobral de prima.

Um comentário:

  1. Olha o Oman aí gente. Ao lado do veveu. aquele berro todo era pra ser chamado pra vice, da mesma forma o dr joão alberto tá fazendo, no final das contas todos estes vereadores que criticam o veveu vai apoia--lo pra re eleição, todos, se duvidar até o Marco Prado se não conseguir patrocínio do seu partido.

    ResponderExcluir