Bené é muito fácil ficar atrás dum microfone sem fazer porra nenhuma e ainda criticar a ação da PM. Se fosse Vc nas ruas tenho a plena certeza que ficaria de CÚ na mão e se cagando de medo. O que vc está fazendo é uma tremenda apologia ao crime. Lembre-se que vc tbem tem filho e é essa polícia que não faz nada, como vc diz, que está dando tranquilidade para seu filho se formar e estudar. Ai da sociedade medilcre, se senão fosse essa Policinha! Se liga e fica do lado do Cidadão. Mané ou Bené.
Benedito Fernandes, um dos melhores blogeiros da cidade de Sobral. Vejo que o suposto policial que hora comentou suas breves palavras em face do "olé" que o Neguim da Batista deu na PM de Forquilha ta querendo intimidar você e sua família. Não perda a essência da sensibilidade social por esta sendo atacado por um policial que representa uma pequena minoria da corporação (PM/CE). Ações como a deste suposto policial tem que ser amplamente divulgadas oportunizando aos bons policiais a condição de criticar este tipo de “veste farda” que queima uma bela e honrada corporação como é o caso da nossa PM/CE. É lamentável o atual comandante da PM de Sobral ser tão omisso (em casos que não tem mídia, ele quer ser político -vereador- e só vai onde tem mídia). Continue com esta força e conte com a sociedade sobralense que é apaixonada por um bom profissional tipo você.
ResponderExcluirPolícia, polícia pra quem precisa de polícia! Continue firme Bené, não se intimide com supostas intimidações. A polícia militar do ceará, através de seu comando geral tem se preocupado muito com a imagem da PM em nosso estado; antigamente você não sabia se corria com mêdo de um bandido ou de um policial, isto acabou, pois a polícia hoje é uma polícia educada e cidadã, o governador aposentou um montão desses policiais antigos e truculentos que denegriam a imagem da PM-Ce, ainda restam alguns desaforentos, anti-sociais e que acham que não somos nós que pagamos as cuecas que eles usam, talvez como este que escreveu esta merda... Nem coragem teve de escrever seu nome e ficou no anonimato.
ResponderExcluirFrancisco Araújo da Silva
Sobral-Ce.