domingo, 30 de outubro de 2011

COM MINORIA DE PARLAMENTARES, CÂMARA DE VEREADORES DE SOBRAL , REALIZOU NO SÁBADO, SESSÃO ITINERANTE NO CARACARÁ.

Mesmo a presidência da Câmara colocando a disposição carros exclusivos para levá-los e levando em conta a divulgação feita de forma pessoal pelo presidente João Alberto Adeodato Júnior, nada disso convenceu a maioria dos parlamentares municipais pertencentes a Câmara de Vereadores de Sobral,  para copmaprecerem a 5ª Sessão Itinerante, promovida nesta  sexta feira(29) no distrito de Carcará,  distante 55 km da sede do município de Sobral.
Apenas João Alberto Adeodato, o presidente, Zezão Ibiapina, o representante da comunidade, e Adaldécio Linhares compareceram ao evento. O povão, talvez imaginando que os edis estariam lá para dar ouvido as sua reclamações, compareceram em peso, muitos vindos das diversas localidades circunvizinhas. Os colega da imprensa também marcaram presença em peso.
Apesar de várias lideranças escolhidas para falar, mas foi o Vereador Zezão o grande orador da noite. Na outra ponta estava o Deputado Federal Padre Zé Linhares(PP) que usou muito bem a tribuna e fez uma explanação sobre a problemática da BR 222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário