domingo, 30 de outubro de 2011

EX-PRESIDENTE LULA TEM MAIS UMA LUTA Á VENCER...O CÂNCER.

Presidente Lula e Bené Fernandes em Sobral.
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva realizou exames neste sábado(29) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi diagnosticado com câncer na supraglote, localizada na laringe. De acordo com um médico ouvido pelo Portal iG, ele será submetido à quimioterapia e radioterapia a partir de segunda-feira contra um tumor de 2 cm a 3 cm. Tratamento deve durar três meses.
Enquanto esteve internado, o ex-presidente recebeu uma visita de 20 minutos do ministro brasileiro da Fazenda, Guido Mantega. Na saída, o ministro afirmou que Lula está bem animado e não há metástase. "É um problema que tem cura e foi pego no início, então as perspectivas são boas. O problema tem cura com quimioterapia. Ele já venceu problemas menores, e vencerá este também", disse. Segundo Mantega, apesar de não ter podido falar por fazer uso de uma máscara de oxigênio, perguntou baixinho como vai sua família. "Ele sempre se preocupa com os outros", afirmou.
DO BLOG - Toda a nossa oração e solidariedade ao nosso eterno presidente Lula. Que DEUS lhe conceda mais uma vitória. Estamos torcendo muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário