quinta-feira, 13 de outubro de 2011

DEPOIS DE MUITO OLÉ, FINALMENTE A POLICIA PRENDEU O "NEGUIN DA BASTIANA".

Já está da cidade de Sobral e já apresentado a autoridade policial, o acusado de abusar e matar sexualmente a irmã no município de Forquilha. Francisco Antonio Cosmos de Melo, ou simplesmente “Neguim da Bastiana”, foi preso no município de Itatira, na manhã desta quarta-feira (12), por porte ilegal de arma.
Acusado de ter praticado o crime no dia 17 de setembro, com requintes de crueldade em que foi vítima uma garotinha de 9 anos. Irmã da vítima. Crime que teve grande repercussão na cidade.
A prisão de Neguim da Bastiana aconteceu na localidade de Cachoeira Grande, naquele município de Itatira por volta da 3h. Foram encontrados com acusado três espingardas, tipo socadeira, um machado e uma pequena quantidade de pólvora, chumbo e espoletas.
DO BLOG - Parabéns a Policia Militar, que depois de tomar muito olé, conseguiu prender esse elemento, que pelas armas apreendidas com o mesmo, acho que pretendia fazer uma guerrilha.
Cuidado para ele não fugir, como fez algumas vezes da prisão na cidade de Forquilha.  Pela mídia feita, parece que prendemos um "grande traficante", "um assaltante de banco". Particularmente tava achando moleza da PM em não ter conseguido, a muito tempo, prender esse "pobre coitado'. 
Com fotos e informações do SPN - Repórter Olivando Alves

2 comentários:

  1. O Ronda faz prisão tanta arma e bandido nem vejo tanta besteira assim . Eita olivando...chupa que é de uva.

    ResponderExcluir
  2. Bené é muito fácil ficar atrás dum microfone sem fazer porra nenhuma e ainda criticar a ação da PM. Se fosse Vc nas ruas tenho a plena certeza que ficaria de CÚ na mão e se cagando de medo. O que vc está fazendo é uma tremenda apologia ao crime. Lembre-se que vc tbem tem filho e é essa polícia que não faz nada, como vc diz, que está dando tranquilidade para seu filho se formar e estudar. Ai da sociedade medilcre, se senão fosse essa Policinha! Se liga e fica do lado do Cidadão. Mané ou Bené.

    ResponderExcluir