quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PPS CHATEA-SE COM PV E PODE DAR ADEUS A DR. GUIMARÃES.

Diga-me com tu andas e eu direi quem és!! Esse ditado está na moda na política de Sobral. E agora caiu como uma luva contra o possível candidato do PV á Prefeitura de Sobral, o Dr. Barbudinho.
O problema foi o mau estar causado pelos integrantes do PV na questão do assédio político aos nomes de filiados do PPS.
Em conversa com o blogueiro Armando Costa(sobral de prima), o secretário do PPS de Sobral, Inácio Ribeiro, disse que  seu partido não tem mais nenhum compromisso com a candidatura de Guimarães.
“Sempre agimos com muita decência para com o PV, quando procurado, fomos o único partido que se dispôs a contribuir de forma incondicional, sem exigir nada em troca, buscando a construção de um novo projeto para nossa cidade, agora, sempre deixamos claro que não deveria haver assédio sobre os quadros do nosso partido, o que não ocorreu, inclusive alguns pré candidatos me confidenciaram que um assessor do Guimarães sempre os convidava para ir para o PV sob o argumento de que lá eles seriam tratados melhor. Que tipo de aliados são esses? se o senhor Guimarães antes da eleição, age dessa forma para com aqueles que lhe foram leais, o que não faria depois de eleito, não somente com seus companheiros mas principalmente com o povo”?, concluiu.
Perguntado se essa decisão é definitiva, Inácio Ribeiro diz que essa é a tendência, pois a confiança foi quebrada e o PPS não é sigla de aluguel e nem faz alianças com quem não honra a palavra empenhada.
DO BLOG - Acho legal e necessária uma oposição em Sobral, agora desse jeito, não vão para lugar nenhum. A confiança é primordial nessas horas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário