segunda-feira, 10 de outubro de 2011

FERNANDO HUGO(PSDB) RASGA O VERBO CONTRA CIRO GOMES, QUE O CHAMOU DE "DOIDO". LEIA COM ATENÇÃO.

Diz o Deputado Fernando Hugo...

... "Segundo os cientistas, existe uma sintonia imensa entre gênios e doidos. Não me causa constrangimento e/ou abatimento algum ser chamado, por alguém desocupado profissionalmente e/ou destemperado, de doido.
Ficaria deveras desmoralizado e abatido caso alguém se referisse a minha pessoa como corrupto, improbo, oportunista, faltoso às atividades políticas, megalomaníaco, traidor, etc. Estou no sexto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, sem nunca ter perdido uma eleição, nem tão pouco ter sido trazido para a Assembleia pelas mãos generosas do governador de então, Tasso Jereissati, que foi apunhalado traiçoeiramente pelos Judas Escariotes que estão no poder.
Sou tido pelas pesquisas feitas pelo Anuário do Ceará sempre como um dos cinco mais influentes parlamentares da Assembleia Legislativa e nunca me prestei a “lamber botas” do presidente Lula da Silva ou de quem está no poder, transferindo título eleitoral como capacho serviçal da pior qualidade e levando carões e gritos públicos. Por isso, VIVA A MINHA DOIDEIRA!"...
Fonte: Roberto Moreira

2 comentários: