sexta-feira, 28 de outubro de 2011

LUCIANO DESABAFA NO PALCO E DIZ QUE DEIXARÁ ZEZÉ.


O cantor Luciano desabafou no meio de um show em Curitiba na noite desta quinta-feira e disse que a partir do ano que vem vai desfazer a dupla com Zezé di Camargo. Os irmãos teriam brigado momentos antes de subirem ao palco. 
"Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", afirmou Luciano durante a apresentação.
Mesmo assim Luciano afirmou que iria continuar cumprindo os compromissos em 2011 e complementou dizendo que em 2012 Zezé "continuará sua carreira sozinho".
No Twitter oficial da dupla, momentos depois, uma publicação disse que o fato não passou de um desentendimento e que a dupla iria continuar.
Fonte: SRZD

Um comentário:

  1. A prepotência desse rapaz é inversamente proporcional ao seu talento, não passa de um gigolô do irmão e é mil vezes mais soberbo. No início de outubro eles lançaram um empreendimento imobiliário em Teresina (também são construtores) e o Luciano foi extremamente grosseiro com seus convidados, deixando todos bastante revoltados, ninguem me disse, eu estava lá e vi.

    Já vai tarde, o Zezé vai crescer ainda mais profissionalemente sem essa frasqueira - não tem competência para ser mala - sem alça.

    ResponderExcluir