sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MAIS UMA NOITE DE ESCURIDÃO EM SOBRAL. SERÁ???

Final de semana com 'jeitão de muita escuridão" em alguns locais de Sobral. A falta de fiscalização da Secretaria  que pertence ao Secretário Irismar Azevedo está deixando muita gente chateada e com medo. O blog circulou na noite desta sexta feira e pode comprovar isso. Confira as fotos do Blog.
Esse trecho da escuridão, acontece na avenida pericentral, compreendendo a parte que fica entre o Bairro Coração de Jesus(próximo a pista de bicicross) indo até a Avenida John Sanford, passando pela Pracinha do bairro Campo dos Velhos.

Aqui  a escuridão é preocupante. O poste que ilumina a estátua do Cristo Redendo, no bairro Alto do Cristo, está totalmente apagado. Aqui é o local onde a "moçada" faz a festa do CRACK e nesta escuridão, fica "só o mi".
APELO - Amigo Secretário, coloque alguém para dar uma passeada, veja onde estão esses pontos críticos e por favor resolva a situação...

Um comentário:

  1. Benè não suporto mulheressas que assume alguns poderes, não mostrm, seu lado digno, forte, e poderoso que tem dentro de uma mulher,mim contrate, que contate que mostrarei o lado, mulher de carater, coragem, honestidade,credibilidade,mostrarei, o que tem uma linhares de vergonha, certoooooooooooooooooo, depois direi que sou.

    ResponderExcluir