sábado, 1 de outubro de 2011

MORADORES DE CARIRÉ(CE) SEM ÁGUA A 30 DIAS. E O PREFEITO, TOME FORRÓ...

Mais um municipio abastecido pela triste da CAGECE, reclama falta d'agua. Os moradores do município de Cariré, a 270 quilômetros de Fortaleza, estão há mais de um mês com problemas no fornecimento de água, mas dizem que são cobrados normalmente pela empresa que fornece o serviço. A população atingida, são os moradores do bairro Cariré Velho, que precisam encher baldes várias vezes ao dia para driblar o problema. Uma das moradoras cedeu a cisterna para ajudar a comunidade.
Sem água nas torneiras, muitos moradores estão recorrendo a um açude que fica a dois quilômetros do bairro, mas a água só serve para tomar banho e lavar roupa. O aposentado José Expedito Pereira vai de carroça encher baldes para ele e os vizinhos em um reservatório no município. “Eu nem cobro, eles me dão apenas um agrado”, diz o aposentado.
DO BLOG - E com tudo isso acontecendo, o municipio faz gastos e mais gastos com festas, trazendo grandes bandas e usando o dinheiro público, que poderia ser usado em parceria com a CAGECE para trazer uma solução definitiva para essa problemática. 
Prefeito Antonio Martins bem que poderia usar o seu prestígio junto ao seu amigo Cid Gomes, governador do Ceará, para resolver isso, mas parece que isso não interessa muito ao prefeito de Cariré. O negócio é forró... festa e pão ao povo...É assim que fazia os "tiranos de Roma". Lamentável... 
Fonte: Com informações do G1.ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário