sábado, 1 de outubro de 2011

TRISTE: "BANDIDOS ROUBAM A IGREJA DE SALGADO DOS MACHADOS E SÃO PEGOS PELOS MORADORES"... SE A POLICIA NÃO CHEGA, O BICHO TINHA PEGADO...


No final da noite da última quarta-feira (28), dois indivíduos arrombaram  uma das portas da Igreja dos Salgado dos Machados, conseguindo subtrair, uma caixa de som, um violão, uma teça (um pequeno recipiente de metal nobre, onde se armazenam hóstias consagradas para transportá-las até as casas de doentes ou comunidades distantes, ou seja, um recipiente usado basicamente no transportes das hóstias consagradas).
Os dois acusados, Jones, residente no Parque Santo Antônio e Carlito, residente no bairro Sinhá Sabóia,  foram presos quando retornavam do salgado dos machado de bicicleta trazendo os produtos do roubo.
Os dois foram pegos pelos moradores de Salgados do Machados, já próximo a fazenda Lagoinha, e entregues a Policia Militar, que naquela hora, passava em uma viatura da PM,  vindo da PIRES. Os bandidos foram  presos em flagrante e conduzidos a delegacia de policia civil de nossa cidade.
Fonte: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário