terça-feira, 4 de outubro de 2011

MORADORES DE TAPERUABA FARÃO REUNIÃO COM CAGECE E SAAE PARA DUSCUTIR A FALTA D'AGUA NO DISTRITO.

Moradores do distrito de Taperuaba, no interior de Sobral, estarão realizando uma audiencia pública  com a presença dos representantes da CAGECE e do SAAE de Sobral, para discutir a situação do abastecimento precário de água naquele distrito.
Estão sendo aguardados os senhores, Silvestre, diretor da CAGECE e Edson Silva do SAAE estarão juntos, a reunião estará acontecendo ás 17hs desta terça feira, na sede da Delegacia do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Taperuaba.
O PROBLEMA - O distrito de Taperuaba é abastecido parte dele pela CAGECE e outra parte pelo SAAE. A notícia que temos é que a CAGECE pagaria o SAAE para fornecer água para suprir a demanda de abastecimento de água, mas há algum tempo que a população não vem sendo servida do precioso líquido. O SAAE acusa que a Cagece não tem pago e que isso têm dificultado a Autaquia Municipal de ceder água para a Cagece.
A idéia dos moradores é colocar isso em pratos limpos nesta tarde, e discutir uma solução urgente para esta problemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário