terça-feira, 4 de outubro de 2011

TRABALHADORES DA LIMPEZA PÚBLICA DENUNCIAM "DISCRIMINAÇÃO E MAUS TRATOS" QUE SOFRE POR "ZÉ ONEIDE", FISCAL DA PREFEITURA DE SOBRAL.

A DENÚNCIA FOI FEITA NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA, 03/10/2011. NO PROGRAMA IZAÍAS NICOLAU.
Pelo menos seis pessoas que foram contratadas pelo "setor de limpeza da Prefeitura Municipal de Sobral", denunciaram durante o Programa do Izaías Nicolau, que trabalharam e não receberam seus salários. Outra denúncia grave que relataram, foi o abuso por parte de alguns coordenadores do setor de Limpeza. Segundo os denunciantes, alguns ''chefes'' humilhavam os trabalhadores, pedindo que os mesmos entrassem em esgotos sem o material de proteção, tipo: luvas, botas. Outro relato dá conta que os coordenadores faltam com respeito com os trabalhadores.
"Fomos chamados de "Jumento Preto", "Macaco Preto", "Pangaré". Disse o operário. Outra acusação séria é que teve um trabalhador que foi agredido com um tapa na cabeça por parte de um fiscal.
ACOMPANHE COM ATENÇÃO O TRISTE RELATO DOS TRABALHADORES QUE FORAM HUMILHADOS PELO "ZÉ ONEIDE". QUEM É ZÉ ONEIDE? ALÔ OUVIDORIA!!!.
 
Fonte: blog Sinhá Sabóia - Ivo Zarante.