terça-feira, 25 de outubro de 2011

O MEDO DA "MALDIÇÃO", FAZ VEREADORES DO PSB PERMANECEREM CALADOS NA DEFESA DE CID GOMES.

O medo da "maldição de quem maltrata professores(*)", andou assustando os Vereadores do partido do governador Cid Gomes(PSB) na Câmara Municipal de Sobral.
Nesta terça-feira(25) tivemos a 66ª Sessão Ordinária do Legislativo sobralense, uma sessão muito movimentada, com quatro(4) parlamentares usando a tribuna da casa, vários assuntos importantes discutidos em plenário. Mas, não houve qualquer manifestação de apoio e solidariedade ao ex-prefeito e governador Cid Gomes, em função do episódio das "vaias" recebidas pelo mesmo, fato ocorrido no último domingo(23) na Margem esquerda do rio Acaraú durante assinatura de ordem de serviço.
Os líderes do PSB na Câmara Municipal não tiveram coragem de "romper o silêncio". E para salvar a lavoura, o Vereador Zezão, líder do PP, partido do Deputado Padre Zé Linhares, já no encerramento da Sessão, pediu para fazer o seu registro de solidariedade ao governador Cid Gomes, que segundo o Vereador Zezão, "por tudo que fez por Sobral, o cidadão Cid Gomes, não merecia aquele tratamento..." finalizou.
Ressalto aqui, que apartir daí, houve manfestação de outros edis, mas ficou na base do "Maria vai com as outras", tentando repetir o que já havia dito o Vereador Zezão(PP). 
DO BLOG - (*) Dizem que no Ceará é assim: "Matratar professor dar um azar danado". Veja o que aconteceu com o político Chagas Vasconcelos, ex-prefeito de Santana do Acaraú.(im memoriam), que teria tido quando Deputado, um sério atitro com professores do Estado e logo depois caiu a "maldição", e Ele nunca mais se elegeu a NADA. E olhe que o Chagas teria sido Deputado, Prefeito Várias vezes em Santana do Acaraú, e que elegia quem ele quizesse. E maldição veio e acabou com tudo isso. O estrago foi tão feio, que para se eleger para Vereador, o Chagas teve sérios problemas... quase não consegue... CUIDADO, a MALDIÇÃO ESTÁ SOLTA....UUUUUUU... 

2 comentários:

  1. Qdo prefeito ele foi aplaudido, mereceu por tudo q fez pela cidade... eu aplaudi!!! Mas acho q estamos em outros tempos. Dê à César o que é de César!!!!! E nesse momento não tem pra aplauso!!!!!! Iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  2. Baseada no comentário da MALDIÇÃO quando se agride um professor,gostaria de lembrar um caso semelhante em Sobral.O sr Quinca Barreto prefeito na época, em uma greve de professores municipais,fez o seguinte comentário:"QUE OS PROFESSORES FOSSEM VENDER BANANA NO MERCADO, QUE GANHARIAM MUITO MAIS"QUAL FOI O FUTURO DO QUINCA?

    ResponderExcluir