quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VEREADORES DE SOBRAL TENTAM DESQUALIFICAR "VAIAS" EM SOBRAL..

Vereadores da base aliada, principalmente os do PSB de Sobral estão tentando desqualificar as "vaias" direcionadas á Cid Gomes no final de semana, como tendo sido um movimento político direcionado. 
Além do Vereador Zé Maria Félix (PSB) que chegou a chamar os estudantes e professores de "baderneiros", na Sessão desta terça feira, foi a vez do Vereador Adaldécio Linhares afirmar que os professores que estavam alí eram de fortaleza e de outras cidades. O Vereador Adaldécio chegou a afirmar, que o filho de um conhecido seu, teria recebido uma carta de um sindicato convidando-o para ir vaiar o governador. Isso é sério demais...
DO BLOG - A estratégia de desqualificar o movimento pode ser um tiro no pé. Quem esteve alí foram jovens atraídos pela presença do Cantor Zeca Baleiro e não houve nenhuma bandeira partidária. O risco é a gente ver Vereador sendo vaiado também pelas ruas de sobral... Ano que vem tem eleições municipais, todo cuidado é pouco.

2 comentários:

  1. Infelizmente estes vereadores, que aí estam, são incapazes de serem sensíveis
    aos reclamos da população. Através dos seus atos, eles, têm provado, com ações omissivas, antipáticas, bajulatórias que vão contra os anseios do povo. Lamentavelmente, quando não se sabe reconhecer quem outorga a capacidade do poder político, e o pior, quanto não se tem proposta, só resta a pior das faculdades humanas adular servilvemente, sabujar, vulgarmente chamado de puxa-saquismo.

    ResponderExcluir
  2. LÁ VAI ! SE O VERIADOR SABIA DESTA CARTA CONVIDANDO AS PESSOAS PARA VAIAREM O GOVERNADOR ELE FOI OMISSO,PORQUE NÃO DISSE AO GOVERNADOR,ELE TERIA EVITADO O COSTRANGIMENTO DO MESMO,E TALVEZ NEM TERIA VINDO AO EVENTO.É OU NÃO É ?

    ResponderExcluir