quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PT DE SOBRAL REUNE-SE COM FILIADOS E PRÉ-CANDIDATOS Á VEREADORES.

O Partido dos Trabalhadores de Sobral reuniu na noite desta quarta feira(5), sua Diretoria Executiva juntamente com os possíveis candidatos á Vereadores pela sigla em 2012. O prefeito Veveu Arruda não pôde comparecer devido reunião com os diretores do Sindicato dos Servidores Municipais.
A presidente Christianne Coelho dirigiu a reunião que contou com a presença de vários filiados. Além de informes, foi feito a filiação de algumas lideranças comunitárias que também postularão uma vaga de Vereador. Foi criado o GTE - Grupo de Trabalho Eleitoral que assume a condução dos trabalhos para as eleições de 2012. Confira agora com exclusividade, relação dos possível candidatos á Vereadores pelo PT de Sobral.
1. Ulisse Magalhães(Filho do Odécio Magalhães)
2. Christianne Coelho - (esposa do Secretário/Ouvidoria Luiz Fernando)
3. Emidio Silva(Ex-Vereador do PT)
4. Paulo Flôr (Ex-diretor do Liceu de Sobral)
5. Raimundo - (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais)
6. Jorge Goersch -(Ex- PCdoB).
7. Zé Maria Rosa - Lider Comunitário do Alto da Brasilia.
8. Expedito Carneiro - Lider Comunitário de Taperuaba.
9. Márcia Cunha - Radialista
10. Renato Filho - (Filho do Conselheiro Tutelar Renato Sousa)
11. Júnior Trilegal - Cabeleleiro
12. Mendonça Rodrigues - Ex-funcionário da Telemar. 
Foto: Bené Fernandes

Um comentário:

  1. O PT - Partido dos trabalhadores de Sobral a exemplo de outros partidos de esquerda, foi tomado por um grupo de oportunistas interessados mesmos em puxar o saco da elite política local. A militância histórica que construiu o partido, envergonhada com tanta subserviência migrou para outros partidos ou se afastou dos quadros do partido. A verdade é que tem muito oportunista querendo fazer carreira política dentro do partido.

    ResponderExcluir