sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CAMINHADA CONTRA A VIOLÊNCIA NO BAIRRO SINHÁ SABOIA, FEZ HOMENAGEM PÓSTUMA A PROFESSORA ANA SARAIA.


Moradores dos bairro Sinhá Saboia, servidores do Hospital Unidade Mista, Agentes de Saúde, Escolas situadas no bairro, Movimentos em Defesa da Mulher, Movimentos da Igreja Católica, fizeram na manhã desta sexta feira(11), uma passeata de protesto contra a violência, principalmente contra a mulher.  A concentração aconteceu na Praça Simão Claro, em frente a Padaria Brasil e depois percorreu ruas do bairro Sinhá Saboia.
Houve um momento de reflexão e silêncio em frente a residencia onde foi assassinada a poucos dias a professora Soraia Galdino, um crime que chocou a cidade de Sobral pela violência praticada pelo seu marido, que aplicou mais de 50 facadas contra o corpo da professora. 
A caminhada seguiu pelas ruas da comunidade com cantigos e palavras de ordens. Ressaltar a participação da Secretaria de Saúde do Municipio de Sobral, Corpo de Bombeiros, diretores de Escolas públicas municipais e estaduais, além da parceria importante com a Moageira Serra Grande.
Fotos exclusivas: Blog do Bené Fernandes.

Um comentário:

  1. Só em massapê que acontece esse tipo de coisa, final de campeonato futsal sabado, 12/11/11 jogo entre os times C.E.C e Santa Ursula uma disputa assirrada teve o termino do jogo empate 2 á 2, só que diz no regularmento em que os presidentes recebem antes das partidas em que quando há empate o certo é penaltes, em que os presidentes são um bando de ignorantes que talvez só assinou e não leu o regularmento, e ai o que aconteceu foi prorrogaçoes... ai fika a pergunta será que foi marucutaia dos presidente decidirem prorrogaçoes? ou foi ignorancia deles?

    ResponderExcluir