quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CONSTRUÇÃO DO METRÔ DEIXA MORADORES NA ESCURIDÃO EM SOBRAL.

O setor de iluminação pública da cidade de Sobral está enfrentando problemas de escuridão nos trechos onde estão sendo construídos os trilhos do Metrô de Sobral.
A parte mais atingida compreende aquela avenida que liga o centro da cidade á empresa Grendene, passando pela rotatória, onde está exposto os trens VLT, no bairro Coração de Jesus, seguindo até a pracinho do bairro Campos dos Velhos.
O blog conversou com o Sr. Alysson, do setor de iluminação pública da Prefeitura de Sobral, que nos informou que neste trecho foram retirados sem autorização da PMS, 37 postes de iluminação, e que deixou a população ás escuras, principalmente as que transitam próximo a pista de bicicross, na "antiga e perigosa três bocas".
Segundo o Sr. Alysson, a prefeitura embargou a obra para que a empresa, prestadora de serviço ao Estado, faça o convênio com a Coelce e que seja feito a colocação dos postes. E enquanto isso não ocorre, provisoriamente, serão colocados 27 luminárias em pontos estratégicos para "acudir" os moradores que trafegam naquela escuridão.

2 comentários:

  1. e isso ae bene ta escuro a avenida e a nossa pista de bicicross... e tbm muitos malucos fumando maconha nesse escuro e roubando e na nossa pista tbm eles os malucos ja estao voltando a usar drogas por calsa da escuridao... Jefferson-Polô..

    ResponderExcluir
  2. Isto é conversa pra boi dormir, já faz uns 15 dias que foram colocadas essas luminaria que não clareia nada e a taxa de iluminaçao publica continua vindo e o problema não resolvido; no meu caso eu pago mais R$ 50,00 todo mês.

    ResponderExcluir