terça-feira, 15 de novembro de 2011

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO LAMENTOU A MORTE DO RADIALISTA JOSÉ MARIA FÉLIX.

A morte do radialista e vereador José Maria Félix, da cidade de Sobral, pegou amigos e correligionários de surpresa. O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT na Assembleia Legislativa, lamentou a triste notícia neste mês de novembro de forma repentina. Para Aragão, José Maria deixou uma bonita história não só na radiofonia de Sobral, mas em todo o estado do Ceará.
“O Zé Maria era uma pessoa irreverente, corajosa e com suas polêmicas mudou o perfil do rádio na cidade de Sobral. Nesse momento de dor, desejo á família do Zé muita paz espiritual. Sei que ele vai estar num bom lugar”, comentou Ferreira Aragão.
José Maria Félix tinha 34 anos de experiência na radiofonia e era conhecido como o “locutor do povão”. Apresentava programas esportivos na rádio Tupinambá de Sobral. Era Engenheiro Civil e foi secretário de obras na Princesa do Norte. José Maria esteve também como diretor da Associação Profissional dos Cronistas Esportivos do Estado do Ceará (APCDEC) na gestão Adérson Maia. Integrava a diretoria do Sindicato dos Radialistas e Publicitário do Ceará.
MARCONI ALVES – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário