terça-feira, 15 de novembro de 2011

CRIME EM FORQUILHA: " NEGUIN DA BASTIANA" PODE TER FALADO A VERDADE. VEJA A POSSÍVEL REVIRAVOLTA NO CASO.

Estive na cidade de Forquilha neste final de tarde, e a notícia que circula naquele município é o "Neguin da Bastiana" , que é o Francisco Antonio Cosmo de Melo, acusado de abusar sexualmente e matar a própria irmã, de nove anos de idade, teria sido pego pelos presos na cadeia onde está preso, e o estrago teria sido feio. Alguns comentam que ele esteve internado na Santa Casa de Sobral. Não tive confirmação dessa internação ainda, mas estamos na busca dessa informação.
REVIRAVOLTA NO CASO.
"Ele pode ter falado a verdade."
O blog tomou conhecimento que as investigações feitas sobre o caso da morte daquela crianças de 9 anos, irmã do Francisco Cosmo(Neguim), que teria sido encontrada morta dentro de um lago, teria tido uma reviravolta grande.
OS FATOS - No Laudo da perícia feita no cadáver da criança, teria sido constatado que ela não teria sido abusada sexual, e que a mesma permanecia virgem. Outra, que os "buracos" encontrado em seu corpo não seria de perfurações a faca e sim mordidas de "peixes". E Mais, que não houve enforcamento e sim afogamento. Alguém teria matado a menina afogada e depois colocado a corda com uma pedra para o corpo afundar no lago. 
A história que comentam, é que existem novos suspeitos, e que as desconfianças recaem principalmente sobre a mãe da criança.
Como imprensa estamos no aguardo da verdade. Para que a sociedade possa ver na Cadeia quem realmente é o verdadeiro assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário