terça-feira, 8 de novembro de 2011

HOJE É A MISSA DA PROFESSORA SORAYA GALDINO...

Hoje é dia de celebrar a ressurreição. Os amigos da professora Soraia Galdino, assassinada por seu esposo na segunda feira(1) com mais de 50 facadas, fato ocorrido no bairro Sinhá Sabóia, na cidade de Sobral, celebra hoje, ás 18:15hs, a missa de 7º dia da sua morte. A missa será celebrada pelo Padre Antonio José, em frente a Escola Carlos Jereissati, onde a professora Soraia trabalhava, ao lado da Igreja Matriz de Fátima(Sinhá Sabóia).
Segundo o vigário Padre Antonio José, hoje é dia de celebrar a ressurreição e também de refletir sobre a violência praticada contra as mulheres. Vamos lá minha gente!!


Um comentário:

  1. olá, sr.Bene Fernandes é muito triste olhar para as crianças e ver a tristeza nos rosto das alunas que a Ana Soria ensinava e por isso que nos mães aclamamos por Jusiça.Eu estou pasma ao saber que infelizmente em nosso pais o jeitinho Brasileiro fale Mas alto, ou seja existe pessoas que estão se beneficiando com umas moedinhas que lhe dão, bom vou ser mais claro e gostaria que voçê investigase o caso pois eu soube atraves de comentarios que um caselheiro da delegacia onde o acusado do homicidio da professora Ana Soraia estar tendo um tratamento "VIP" a familia do acusado estar pagando para um caselheiro para que ele não seja posto aos outros detentos. Mas eu lhe pergunto não precisamos mas fazer faculdade para tal tratamento só é preciso Dinheiro para Pagar??? Esse Assassino tem quer ser tratado como tal e não ser bem tratado
    Que vergonha de ser Brasileiro!!!!!!!

    ResponderExcluir