sábado, 19 de novembro de 2011

BATE PAPO COM IVAN FROTA DO BECCO DO COTOVELO NO RÁDIO COMEÇOU ATRASADO.

O Bate Papo com Ivan Frota no Becco do Cotovelo, centro de Sobral, não está sendo transmitido por nenhuma das duas emissoras que fazem o programa(Rádio Tupinambá e Regional - AM).
Pergunta: Problemas técnicos ou represália? No último final de semana uma cambada de puxa-saco estava danado com Ivan, por ter criar um debate que discutia o polêmico aumento no número de Vereadores, que sai de 12 para 21.  
E que por acaso, o Anderson Santos, esteve por lá e usando a tribuna popular "meteu o pau na construção do metrô de Sobral", obra divina do Governador Cid Gomes. Isso irritou alguns puxas, que quase batem no rapaz. Sobral tá assim... 
Telefonei para a Rádio Tupinambá e foi me passado a informação de problemas técnicos. Onde? Na Rádio? A informação é de que seria no Som do evento. Estranho...muito estranho.
ATUALIZANDO: Finalmente ás 10:00hs com ajuda do amigo Pepeu, sonoplasta da Rádio Tupinambá, as rádio poderam transmite o Show do Ivan Frota.

Um comentário:

  1. Bene seja mais ético, vc fala o que quer e se alguém é contra seu pensamento vc chama de cambada de puxa. Não esqueça que vc também chamava assim quem defendia o padre ze na sta casa, agora vc o defenfde por dinheiro e não pdemos chama-lo de puxa saco.

    ResponderExcluir