sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MAIS UMA EMPRESA DO SUL DO PAIS DEVERÁ INSTALAR-SE EM SOBRAL.

Dando continuidade aos projetos do Programa de Desenvolvimento Econômico (PRODECON), da Prefeitura de Sobral, a Secretária Adjunta da Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Érica Frota, viajou, no final do mês de outubro, para o município de São Bernardo do Campo – SP.
O objetivo foi prospectar novos negócios para Sobral através de um estudo da viabilidade econômica. Na ocasião ela visitou a empresa Bioproject - Indústria e Comércio de Equipamentos Ambientais LTDA. A Secretária Adjunta foi recebida na empresa pelo Diretor Administrativo, Fernando José da Silva e pela Consultora Técnica Comercial, Jaqueline Bevevino.
A Bioproject tem como atividade principal a fabricação e comércio atacadista de equipamentos destinados ao tratamento de água e esgotos sanitários e industriais. A empresa está pleiteando, através do PRODECON, a doação de um terreno para instalar-se em Sobral, com previsão de criação de 88 empregos no primeiro ano.
O PRODECOM tem como objetivo principal a atração de empresas de mão de obra intensiva, não poluentes, ou que possuam elevado grau tecnológico e que se integrem à cadeia produtiva local e estimulem a implantação de um núcleo de indústrias modernas.
Fonte: Elenilton Roratto

Um comentário:

  1. empresa de equipamentos ambientais?? o que isso tem de prático para a maioria da populacao? só beneficiará os mais abastados.

    ResponderExcluir