domingo, 20 de novembro de 2011

PCdoB - "COMUNISTAS DE ARAQUE, PREGAM UMA COISA E FAZEM OUTRA."

A convenção do PCdoB decidiu que todos os seus integrantes que estão na prefeitura de Fortaleza deveriam entregar os cargos e sair da gestão Luizianne Lins.
Passados 15 dias da decisão ninguém deixou a prefeitura. Nos bastidores, os comunistas dizem que não vão seguir a orientação partidária. Um dos mais apegados ao cargo é o secretário de Esporte, Evaldo Lima. Ele não sai, dizem os vereadores.
Fonte: Roberto Moreira.

4 comentários:

  1. Meu caro Bené,
    mais uma vez, estranhamente, você faz ataques gratuitos ao PCdoB. Não é a primeira vez que isso ocorre no seu blog. Não sei os motivos, não sei porque tanto ódio aos comunistas. Talvez você pudesse explicar aos seus leitores.
    Como outras vezes também, você reproduz um "post" de outro blog (do Roberto Moreira, anticomunista raivoso), mas coloca um título seu, para atacar o PCdoB. E não procura, também como de outras vezes, sequer verificar se o que está escrito é verdade ou não. Aliás, parece que o que lhe interessa mesmo é a agressão ao PCdoB, apenas isso.
    O PCdoB é um partido que tem história e que faz história, ajudando a construir um Brasil que nos coloque num novo rumo, o rumo do socialismo. Isto incomoda a muita gente, gente que quer ver o atraso do país e a miséria do povo. Estranho é que incomode também a pessoas que se dizem democratas e de esquerda.
    Ao atacar o PCdoB da forma que você faz, você se alia àqueles que querem derrotar um projeto de nação com a participação do povo, as elites que comandaram e que ainda comandam parte importante deste país.
    Apesar de tudo isto o PCdoB continua, altivo, combativo e em defesa do Brasil e do socialismo.
    Joan Edesson

    ResponderExcluir
  2. Caro Joan, farinha pouca meu pirão primeiro. Assim o PC do B não vai largar o osso.

    ResponderExcluir
  3. Não existe agressão alguma na postagem. Vocês "comunistas" precisam aprender a ler e interpretar o que os outros escrevem.

    ResponderExcluir
  4. A postagem é sim agressiva e desrespeitosa com os comunistas brasileiros e cearenses, sua história e trajetória de lutas em defesa do Brasil e do seu povo.
    Segundo o "pai dos burros", o dicionário Aurélio, Arauqe, significa:
    s.m. Aguardente, típica do mundo árabe, obtida pela destilação de diferentes produtos fermentados (arroz, cana-de-açúcar, coco, cevada, uvas, tâmaras). / Anisado fortemente alcoólico e perfumado, que se bebe misturado a água.
    No dicionário de cearensês, no sitio do Ceará moleque, não existe esta expressão.
    Mas quem já ouviu esta expressão sabe que ela tem um forte sentido pejorativo e agressivo, geralmente usado como termo que desqualifica a pessoa ou a instituição.
    Mesmo os anti-comunistas mais ferrenhos, os torturadores e os generais de 64 não usaram tais termos para adjetivar os comunistas. Portanto, considero esta postagem mais uma agressão gratuíta do blogueiro à nossa organização política.

    ResponderExcluir