sábado, 19 de novembro de 2011

SOBRAL ROSA... AGORA TÁ EXPLICADO.

Caro Bené, Saudações!
Só agora decidi explicar a pintura rosa a que vc se refere: Como foi citado no comentário anterior, realmente foi uma referência ao Outubro Rosa, um movimento mundial em apoio à luta de combate ao câncer de mama.
Em Sobral foram registradas alterações para rosa, além desta que você citou, as duas fontes da praça João Dias, a parte superior do Arco de N. Sra. de Fátima e Cristo Redentor. Todos os outros voltaram ao normal imediatamente, só que um grupo de mulheres nos pediu para manter aquele rosa, pois haveria (como houve e vc fez referencias aqui) uma passeata no Bairro Sinhá Sabóis, no dia 8/11, em função do crime da professora Ana Soraia, ocorrido no dia 1/11. E agora solicitaram manter rosa em apoio à passeata pela paz que ocorrerá no dia 25/11 saindo da Coluna da Hora.
Abraços,
Luis Fernando - Ouvidor do Município de Sobral.
DO BLOG - Gostei e apoio totalmente a iniciativa. O problema é que nós recebemos vários Email buscando explicações do fato, e decidimos fotografá-lo e partir em busca das explicações. Obrigado pela honrosa atenção e nos colocamos a sua inteira disposição. Obrigado pela sugestão de  visitar o site: www.outubrorosa.org.br, com certeza é uma luta que apoiamos.

2 comentários:

  1. Não acredito que vc não sabia disso bené. Agora ninguém prestou a atenção de que a Camara de vereadores há mais de dois anos é totalmente rosa.

    ResponderExcluir