quinta-feira, 3 de novembro de 2011

VEREADOR DO PSB SOBRALENSE SE DIZ DECEPCIONADO COM OS DEPUTADOS QUE VOTOU EM SOBRAL.


O vereador do PSB de Sobral, José Vytal, usou espaço na tribuna do Plenário 5 de julho, da Câmara Municipal, na sessão de terça-feira, 1, para dizer que é um político decepcionado por não ter tido o direito de ter votado nos candidatos a deputados estadual e federal de sua preferência.
Segundo o vereador, o mesmo foi obrigado a votar de cabresto nos candidatos Ivo Gomes e Padre Zé Linhares. E lamentou, "Eu nunca fui convidado a conhecer o gabinete do deputado padre Zé Linhares, e acho que o Ciro Gomes, nem me conhece", desabafou Zé Vytal.
Zé Vytal, parabenizou o assessor Gilmar Bastos, por ter tido a iniciativa de apoiar um candidato que não é de Sobral, Danilo Forte, e que hoje está tirando proveito desse apoio com verbas parlamentares que irá beneficiar a comunidade de Bonfim.
Fonte: blog do Wilson Gomes.

Um comentário:

  1. Médicos de Coreaú estão sem receber salário há 2 meses, enquanto o prefeito está em lua de mel. É um direito dele? Claro, afinal ele casou, mas também é direito do trabalhador receber seu salário em dia. Depois a população reclama da falta de médicos nos postos de saúde e no hospital, mas quem tem estímulo pra trabalhar nessas condições? A classe ameaça abandonar o município

    ResponderExcluir