quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

CIDADE DE MERUOCA FAZ ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

A cidade de Meruoca está recebendo os filhos do município que moram em outras cidades, e os residentes no município, que aguardam com a maior ansiedade a Festa de Nossa Senhora da Conceição.
O prefeito Fonteles com em todos os anos, não deixa de fechar parceria com o pároco Padre Emanuel Franklim, para que a Festa de Nossa Senhora da Conceição ocorra em clima de tranqüilidade e boa estrutura para os demais fiéis.
Nesse ano a administração municipal antes da festa, praticamente concluiu o calçadão que dá acesso a frente e as laterais da Igreja Matriz e estacionamento, deixando o local muito mais bonito e amplo para que as pessoas possam acompanhar as novenas que acontecem todos os dias.
A festa de Nossa Senhora da conceição começou dia 28 de novembro, com uma carreata saindo do entroncamento Meruoca-Alcântaras até o centro da cidade, contando com a participação dos meruoquenses, prosseguindo até esta quinta feira, dia 08 de dezembro. No decorrer da tarde haverá Missa e Procissão pelas ruas da cidade.
Na noite desta  quarta feira(7), a festa ficou por conta das Bandas Líbanos, Forrozão Tropicália e Forró Mistrurado, que lotaram as dependências do Estádio da cidade de Meruoca, numa promoção do empresário Cleiton Carneiro.
Fonte: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário